COMO FAZER UM PEDIDO


Cris Roling Paper, Scissors & Crafts
 é uma loja virtual e por isso o contato inicial deve ser feito pelo e-mail:


Como faço meu pedido?
Tome nota dos produtos escolhidos com todos os detalhes possíveis (nome do produto, tema, cores, quantidade, data para o recebimento e CEP) e envie e-mail para: cristianeroling@yahoo.com.br .
A personalização dos produtos seguirá todos os detalhes escolhidos pelo cliente e caso você não encontre o que procura, desenvolvemos a personalização que você deseja.

Fechamento do Pedido:
Para o pedido ser considerado “fechado”, é preciso seguir os detalhes das Formas de Pagamento listados abaixo.

Desenvolvimento e Produção do pedido:
Após a identificação do pagamento, o processo de desenvolvimento da sua encomenda será iniciado e você receberá por e-mail, fotos e detalhes do trabalho para sua aprovação.
Após aprovado, sua encomenda será enviada dentro do prazo determinado.


Envio:
Na data do envio, você receberá por e-mail a confirmação do envio com todos os detalhes do mesmo.
Através do código de rastreamento dos Correios será possível obter informações e acompanhar a sua encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br).


Recebimento:
Assim que o pedido chegar, favor enviar e-mail confirmando o recebimento e se a encomenda chegou certinha. Havendo qualquer dúvida ou problema, favor informar tão logo seja possível.

Opções de Envio
1- Encomendas para Belo Horizonte não precisam ser necessariamente despachadas pelo correio. Podem ser entregues “em mãos”, dependendo do endereço de entrega ou podem ser coletadas em nosso endereço.
2-    Encomendas para outros Estados  e Regiões, serão despachadas pelos Correios por PAC ou Sedex. O valor do frete é calculado no processo de compra de acordo com o CEP de destino, volume e peso da encomenda.
3- A responsabilidade do prazo de envio da mercadoria é considerada até a data de postagem nos Correios. Atrasos por parte dos Correios devem ser tratados diretamente com os Correios.

Forma de Pagamento:
Depósito em conta corrente ( dados serão informados por e-mail):
- *50% do valor total do pedido no fechamento do pedido
- *50% restantes + o valor do frete deverá ser depositado até 1 dia antes do envio.

* informar por e-mail o tipo de transação realizada ( DOC, Transferência, Depósito Bancário), a data do depósito e o valor depositado*

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
A PARTIR DO FECHAMENTO DO PEDIDO, O MESMO PODERÁ SER CANCELADO COM DUAS SEMANAS DE ANTECEDÊNCIA A DATA DE ENTREGA DO MESMO.

OS 50% DEPOSITADOS NÃO SERÃO DEVOLVIDOS JÁ QUE ESTE É UM ADIANTAMENTO PARA  A COMPRA DO MATERIAL A SER UTILIZADO NO PEDIDO E COMPRADO A PARTIR DO FECHAMENTO DO MESMO.

HAVENDO QUALQUER DUVIDA EM RELAÇÃO A CANCELAMENTOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO ANTES DE FECHAR/CONFIRMAR O PEDIDO E EFETUAR O PAGAMENTO.