terça-feira, 12 de março de 2013

Lembrancinhas de nascimento para princesinha Laura

 
Essas são as lembrancinhas cheias de charme desenvolvidas para o nascimento da Laura!!!
 
Escolhidas com o maior carinho pela mamãe Simonika, que queria algo prático e útil e que pudesse ser usado no dia a dia lembrando o nascimento da sua princesinha:
 
 
Sacolinhas personalizadas nas cores rosa, vermelho e branco, trazendo a inicial da bebê e duas bisnaguinhas com Àlcool Gel e Hidratante.
Lacinhos, mini-florzinhas aplicadas, recortes delicados , pingente de borboleta em acrílico, mini-pérolas cor de rosa, tag com borboletinha e muito capricho para deixar tudo muito especial!!!

 
E a Laura está chegando!!!
E vai trazer muitas alegrias para todos nós que já amamos essa menininha assim como a família dela que  faz parte da nossa desde o dia que chegamos aqui em Curitiba!!!
 
Que Deus abençoe o parto da mamãe e a vinda dela!!!
 
Bjo, bjo!!!
 
Cris

2 comentários:

  1. Cris amamos a lembrancinha da Laura, como sempre seu bom gosto prevalece....muito charmoso....a Laura amou! Isso é só um pouco do seu profissionalismo e comprometimento com suas clientes, tudo que pedimos vc faz o impossível para atender! Parabéns pelo seu trabalho! Bjs Simônika, Leandro e Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simonika querida: e um prazer enorme fazer os mimos para a Laura!!! E meu trabalho e bem assim: tentar atender os sonhos e desejos das minhas clientes sempre com carinho e capricho. Beijos enormes a vcs três

      Excluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.