terça-feira, 13 de março de 2012

Kit Maternidade

Estes kits foram desenvolvidos a pedido de uma empresa que gostaria de presentear dois funcionários que estão prestes a se tornar "pais", com algo que fosse criativo, diferente e delicado:

Kit Grande:


Composto pelas embalagens originais de produtos específicos para bebês, personalizados com as cores do enxoval.


O kit traz ítens essenciais para a higiene como: talco, sabonete líquido, shampoo, condicionador, loção hidratante, solução anti-séptica, lenços umedecidos, pomada para assaduras, lenços de papel, cotonetes e um "baby-kit" ( tesourinha, lixa e cortador de unha).


Tbém acompanha uma prática bandeja em estilo provençal, medindo 27cm x 21 cm x 5cm, toda personalizada com os mesmos detalhes dos ítens:











Outra opção é o Kit Menor:



Traz quase os mesmos produtos sendo que aqui foi acrescentado o aromatizador de ambientes com varetas ( com cheirinho de bebê!!!)

 As embalagens são menores (variam de 60 a 80 ml) e os produtos usados são específicos para bebês ( mesma marca da opção "Kit Grande").


A bandeja provençal mede 21,5 cm 16,5cm x 4cm ( altura) e tbém segue os mesmos detalhes de personalização dos produtos.





As duas opções acompanham embalagem de celofane e cartão especial .

Beijinhos



Um comentário:

  1. Marinei Roling Stella14 de março de 2012 às 14:00

    q lindos, Cris!!! É tbm uma ótima opção de presente para amigas gestantes!!! Bjs... adorei!!!

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.