segunda-feira, 28 de março de 2011

Resultado Sorteio!!!

Todo mundo curioso para o resultado não é?


Que tal saber que o brinde vai nessa caixa bem fofa que fiz especialmente para o Sorteio???



 
Bom, chega de enrolar e vamos a "sortuda"!!!


Nr. 39 ???


Seu nome é...


Cristina J.Haubert

Do Blog :
http://contagemregressivapara.blogspot.com/


Um blog cheio de idéias  criativas e coisas lindas de se ver!


Parabéns Cristina!!!
Acho que sua Páscoa vai ficar um pouquinho mais doce e colorida!!!

Estarei enviando um e-mail para você, para obter os dados do envio, pois seu prêmio será enviado amanhã!!!


Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se inscreveram e que  estão seguindo o meu blog! Estou super feliz com o resultado!!!

Não fiquem triste por não ter sido a vencedora "desta vez"!!! Com certeza, outros sorteios virão!!!

Beijos a todas e mais uma vez, parabéns à Cristina!

P.S.: Acabei atrasando um pouquinho o resultado do sorteio pois não consegui de jeito nenhum adicionar  a caixinha do Random.com no post... o jeito foi usar a criatividade e tirar uma foto mostrando o resultado...



7 comentários:

  1. Obrigada!!!Que bênção!!!na hora que vi eu gritei:"eu ganhei, eu ganhei" ainda bem que meus filhos não acordaram, eles vão amar o seu presente, vou ficar na expectativa, meu e-mail contagemregressivapara@gmail.com
    MUITO OBRIGADA!!!
    As bênçãos de Deus e FELIZ PÁSCOA!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Cris querida!
    Parabéns!!!
    Já recebi seu e-mail com seu endereço e a caixa segue amanhã pelo correio!
    Te mando todos os detalhes por e-mail, OK?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. que legal, cris!! sucesso total!!! e caixa ficou linda!!! mais um mimo pra vencedora! aliás, parabéns à vencedora!! rs beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia ganhar esta caixa deliciosa!
    parabéns para a sortuda e para vc que proporcionou este sorteio tão legal.

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. oi cris! tudo bem? aquela vez que pedi o molde da cenourinha pra vc e vc não podia me dar acabei não vindo responder seu recado... tudo bem! sem problemas! acabei conseguindo o molde com outra blogueira, mas a minha vizinha acabou por optar pelos saquinhos com tags, rs. mais barato, né. obrigada, beijos!

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.