terça-feira, 19 de outubro de 2010

È... vem chegando o Natal...

O Natal está mesmo chegando... e com ele, as encomendinhas!!! Personalizadas de acordo com desejos, detalhes, vontades...

Este post traz a encomenda da Michele.

Mamãe super caprichosa, criativa, queria uma lembrancinha para seu filho Augusto levar no final do ano para os amiguinhos da escola. Escolheu estrelinhas, pinheirinho, a logo da escola e um tag com o nome do filhão.

O resultado é esse:



Acho que os amiguinhos vão adorar!!!

Junto com a encomenda, segue um mimo "surpresa" para a mamãe... que eu não vou mais publicar, para realmente ser  surpresa quando chegar!

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Ai Cris....
    Maravilhosas!!! Fiquei até emocionada de ver com qto carinho e dedicação vc fez minha encomenda... Acho que realmente será uma lembrança pra vida toda dos amiguinhos do meu filhotinho...
    Obrigada mesmo!
    Ah, qdo receber minha surpresa aviso pras colegas que devem estar tão curiosas qto eu...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário: vá direto na caixa de comentários abaixo escreva seu texto e selecione uma das opções em "Comentar como".
Caso não tenha conta google ou outra das opções abaixo, escolha a opção NOME/URL e coloque seu nome no campo nome (não é necessário escrever no campo url). Depois, clique em "Postar comentário" e pronto!!!

Você também tem a outra opção de deixar um comentário no lado direito do blog.